Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2014 às 19h51 Patricia Arozio Vem jogar aqui no Brasil... Só vai mudar de País... Quem gostou gostei 1 Romulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quantas curtidas Jamie Byatt merece?" 26/04/2014 às 18h11 Hoje foi 7 x 0