Jose Cardoso
Com Giuliano já melhora e muito e se chegar mais melhor. O Jô vá disparar a fazer gols e é isso que ele faz bem.
em Bate-Papo da Torcida > Ressurreição
Em resposta ao tópico:
Até que enfim um alento para a gente. Só o fato de contratar da mais moral para o clube. Espero que o Giuliano se já só o primeiro. Vai Corinthians. Espero a volta da alegria de torcer.