Luis Guedes
Foi rebaixado para o sub 20 e se machucou...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cauê?
Em resposta ao tópico:
O mlk era uma grande promessa da base, jogou uns jogos e não rendeu muito, mas cadê ele?
Quase não se fala dele mais
Foi rebaixado para o sub 20 e se machucou...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cauê?
O mlk era uma grande promessa da base, jogou uns jogos e não rendeu muito, mas cadê ele?
Quase não se fala dele mais
Última resposta há 9 segundos por Cavalinho du Corinthians
3respostas
Última resposta há 28 segundos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 33 segundos por San George
4respostas
Última resposta há 34 segundos por Edge Rated Superstar
1resposta
Última resposta há 39 segundos por Herbert G.
25respostas
Última resposta há 42 segundos por Zebedeus .
1resposta
Última resposta há 45 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
11respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
3respostas