x
Fórum do Corinthians

Repararam isso na Argentina?

Foto do perfil de Neves

Ranking: 5.448º

Neves 577 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 15:00
Por Neves Neto (@neves-neto)

Jogam no mesmo estilo dos imundos nosso rival. São agressivos, apitam o jogo, e pressionam o árbitro sempre. É a mesma postura de time sujo, igual nosso rival.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 22/06/2026 às 15:02

E dão sorte nos sorteios igual.

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.899º

Lucas 510 posts

@lucas76dc em 22/06/2026 às 15:01

Sempre ganham no apito, raça nojenta racista e imunda, só falta a camisa verde pra esses pgmeus comedores de pojo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 765º

Marcos 4.503 posts

@marcos.mendes17 em 22/06/2026 às 15:05

Ahh então vamos pedir a CBF e FIFA pra criarem a Taça Fair Play, somos o time mais respeitador do mundo uhuuuuuu

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 877º

Zebedeus 4.026 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 15:02

E com as bençãos de Infantino.

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 22/06/2026 às 15:01

Argentino sempre foi assim. Começou a acompanhar futebol em 2020?

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 15:01

Mas dá resultado...

Né..?