Rosana Rsn
Mas dá resultado...
Né..?
em Bate-Papo da Torcida > Repararam isso na Argentina?
Em resposta ao tópico:
Jogam no mesmo estilo dos imundos nosso rival. São agressivos, apitam o jogo, e pressionam o árbitro sempre. É a mesma postura de time sujo, igual nosso rival.