Luiz Fernando
Muita gente dos programas esportivos dizendo um absurdo Corinthians contratar devendo para jogadores da base
Primeiro então dever na base é errado isso não se discute mas sobponde contratar hora que o Corinthians não tiver devemos mais nada aí pode que vai demorar não dá
Segundo porque quando contrato Jonathan Cafu, Léo Natel, Bosseli, davo não falaram nada
A meu amigo Corinthians encomoda muita gente
As dívidas sim são prioridades mais não dá para deixar de contratar Corinthians liberou 17 jogadores daqui a pouco não teria quem colocar no jogo









