Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mano sendo mais ousado já está bom

Em resposta ao tópico: "fora mano saudades tite"

Galera posso estar errado mas desde que o mano assumiu o time ele tá dispensando o plantel todo dispensou o Douglas mas lá no vasco ele tá fazendo gol emprestou o Emerson vai arrebentar no botafogo emprestou o infeliz do pato mas lá no São Paulo tá fazendo o time andar o que ele pensa que tá fazendo...eu estou errado...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X