Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não espere que isso vá mudar com os reforços, até com um time semi finalista de champions o sylvinho já era covarde.

Em resposta ao tópico: "Com Gabriel e Roni..."

Amigos, estava na cara que ia sofrer o empate! Estou escrevendo esse post logo após o empate.

Não me conformo que estou vendo o tal do Roni e o péssimo Gabriel jogando com a gloriosa camisa do meu time. Não jogariam nem no Maria Zélia, time de várzea que eu jogava na mocidade.

E o Silvinho hein? Esperou o Atlético empatar para mexer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X