Torcida Fino
Discordo. Gabriel marca bastante, mas está fazendo função errada.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel o pior volante do mundo
Em resposta ao tópico:
E oficial só volto assistir jogos depois que esse cara sumir do Corinthians!
não marca ninguém erra todos os passes, e só faz falta idiota... Não consigo mais ver essa mul@ com a camisa do Timão


