Post de Ravi Satya Ventura no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vamo se respeita

É sério gente vamos parar de xingar uns aos outros nesse fórum, porque todos somos Corinthians, senão gostou de um tópico, da um deslike mas não vai mandando ele vaza,
entenderam, aqui é Corinthians, um por todos, todos por um, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X