Post de Lipi no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Chegando ele estar... Falta o time da China liberar ele ponto final...

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto: fechou?"

Fala Fiel, tudo na paz?

Dando uma olhada no canal do GE (Globo Esporte) no YouTube, vi que acabaram de postar, faz 40 minutos, um vídeo com o seguinte título: ELE ESTÁ CHEGANDO! RELEMBRE OS GOLAÇOS DE Renato Augusto NO TIMÃO!

Detalhe que não foi um título fazendo uma pergunta, foi afirmativo. O GE jamais publicaria algo desse tipo se não fosse favas contadas. Será que já fechou mesmo? Alguém viu algo nos últimos minutos?

Vai CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X