Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comparar m**** com b**** é a pior cagada que vocês podem fazer agora.

Precisamos de um técnico de verdade, nenhum desses dois aí eram do nosso nível.

Em resposta ao tópico: "Mancini era melhor e ponto."

Os resultados do Corinthians são pífios, não só de resultado mas de produtividade em campo, podem falar o que quiser mas o Corinthians de Mancini apresentava um futebol melhor, infelizmente teve goleadas que prejudicaram. Mas o trabalho deveria ter tido continuidade, o que fizeram com o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X