Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Comparar m**** com b**** é a pior cagada que vocês podem fazer agora.
Precisamos de um técnico de verdade, nenhum desses dois aí eram do nosso nível.
Em resposta ao tópico: "Mancini era melhor e ponto."
Os resultados do Corinthians são pífios, não só de resultado mas de produtividade em campo, podem falar o que quiser mas o Corinthians de Mancini apresentava um futebol melhor, infelizmente teve goleadas que prejudicaram. Mas o trabalho deveria ter tido continuidade, o que fizeram com o Corinthians!





