Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zeusbnh em 18/07/2021 às 16:49
Esse foi o mesmo resultado que o Mancini teve, perdeu de 2 a 1 em casa de virada para o Atlético MG ano passado, da mesma forma, igualzinho, alias pior mesmo foi o Thiago Nunes, que abriru 2 a 0 fora de casa e tomou 4 no segundo tempo...
Realidade, o time é fraco fisicamente, baixa intensidade, e todo time adversário que coloca intensidade tem superioridade, normalmente acontece apos abrirmos o placar, o time não recua, o adversário passa a ser mais intenso em busca do resultado e nosso time não aguenta, aconteceu na maioria dos jogos, inclusive contra o Fluminense com jogador a menos, e a fraca chapecoense. Contra o Fortaleza que foi intenso desde o início do jogo, nem tocamos na bola, melhorou quando eles baixaram a intensidade do jogo.
O problema não é de hoje, acontece desde o Carille em 2019, fraco fisicamente e baixa intensidade. O time não marca e nem tem força pra contra atacar,
Publicidade
Últimas respostas
@reipereira em 18/07/2021 às 19:43
Concordo totalmente com a sua opinião. Fui contra a demissão do Mancini, sabe porque? Porque ele era um técnico mais ousado. Não tinha medo de perder. Quando ele acertou o time com 3 zagueiros foi demitido. O futebol do Fagner, do Piton, do Vital e do Luan cresceu. E hoje? Como estão esses jogadores? Essa temporada tínhamos perdido para Penharol, Porco e Ferroviária. Tirando a Ferroviária os outros resultados foram normais. Ou alguém acha que temos mais time que Porco e Penharol? Tomamos várias goleadas mais conseguimos algumas também. Vocês lembram aquele jogo contra o Fluminense? Prefiro técnico ousado que ganha e perde do que técnico covarde como o Sylvinho. Quantas goleadas o Santos tomou com o Sampaoli? Mas o peixe com o Sampaoli terminou o brasileirão em segundo com um time mediano. Demitir o Sylvinho não basta. Precisa é contratar um técnico bom e ousado. Tá difícil de assistir jogo do nosso Corinthians.
@lucas.ps.timao em 18/07/2021 às 17:48
Comparar m**** com b**** é a pior cagada que vocês podem fazer agora.
Precisamos de um técnico de verdade, nenhum desses dois aí eram do nosso nível.
@aletimao1910 em 18/07/2021 às 17:02
Sempre quando o momento é ruim o atual é pior 'isso' ou 'aquilo'. Isso é moda no país...
Publicidade
@henrique.tomas1 em 18/07/2021 às 16:42
Rapaz, parece que o Mancini ganhou uma Libertadores, mundial, Copa do Brasil, Recopa, tudo isso em um ano de Corinthians, nem o Tite tem tanto fãs que nem ele.
@lipi.laura em 18/07/2021 às 16:41
Pelo menos com ele, Luan e vital estava jogando bem
@douglas.massami em 18/07/2021 às 16:34
Graças ao Roberto de Andrade, trocamos o ruim pelo horrível.
@rafa.clp em 18/07/2021 às 16:30
Concordo plenamente, e sempre disse isso. O trabalho vinha em viés de baixa, mas teve bons momentos, com o Mancini pelo menos o time criava jogadas, o Luan vinha se recuperando, enfim. Demitiram o cara por perder uma semifinal para um rival infinitamente mais organizado e tecnicamente melhor. O problema é que a gente fica cego e não aceita perder para um rival