Rafael Ferreira
Concordo plenamente, e sempre disse isso. O trabalho vinha em viés de baixa, mas teve bons momentos, com o Mancini pelo menos o time criava jogadas, o Luan vinha se recuperando, enfim. Demitiram o cara por perder uma semifinal para um rival infinitamente mais organizado e tecnicamente melhor. O problema é que a gente fica cego e não aceita perder para um rival
em Bate-Papo da Torcida > Mancini era melhor e ponto
Em resposta ao tópico:
Os resultados do Corinthians são pífios, não só de resultado mas de produtividade em campo, podem falar o que quiser mas o Corinthians de Mancini apresentava um futebol melhor, infelizmente teve goleadas que prejudicaram. Mas o trabalho deveria ter tido continuidade, o que fizeram com o Corinthians!
