Post de Alesson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mancini era horrível. Pare de passar pano!

Em citação ao post:

Concordo plenamente, e sempre disse isso. O trabalho vinha em viés de baixa, mas teve bons momentos, com o Mancini pelo menos o time criava jogadas, o Luan vinha se recuperando, enfim. Demitiram o cara por perder uma semifinal para um rival infinitamente mais organizado e tecnicamente melhor. O problema é que a gente fica cego e não aceita perder para um rival

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X