Post de Alesson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alesson Oliveira
Mancini era horrível. Pare de passar pano!
Em citação ao post:
Concordo plenamente, e sempre disse isso. O trabalho vinha em viés de baixa, mas teve bons momentos, com o Mancini pelo menos o time criava jogadas, o Luan vinha se recuperando, enfim. Demitiram o cara por perder uma semifinal para um rival infinitamente mais organizado e tecnicamente melhor. O problema é que a gente fica cego e não aceita perder para um rival




