Gilberto Monteiro
Esse foi o mesmo resultado que o Mancini teve, perdeu de 2 a 1 em casa de virada para o Atlético MG ano passado, da mesma forma, igualzinho, alias pior mesmo foi o Thiago Nunes, que abriru 2 a 0 fora de casa e tomou 4 no segundo tempo...
Realidade, o time é fraco fisicamente, baixa intensidade, e todo time adversário que coloca intensidade tem superioridade, normalmente acontece apos abrirmos o placar, o time não recua, o adversário passa a ser mais intenso em busca do resultado e nosso time não aguenta, aconteceu na maioria dos jogos, inclusive contra o Fluminense com jogador a menos, e a fraca chapecoense. Contra o Fortaleza que foi intenso desde o início do jogo, nem tocamos na bola, melhorou quando eles baixaram a intensidade do jogo.
O problema não é de hoje, acontece desde o Carille em 2019, fraco fisicamente e baixa intensidade. O time não marca e nem tem força pra contra atacar,
em Bate-Papo da Torcida > Mancini era melhor e ponto
Em resposta ao tópico:
Os resultados do Corinthians são pífios, não só de resultado mas de produtividade em campo, podem falar o que quiser mas o Corinthians de Mancini apresentava um futebol melhor, infelizmente teve goleadas que prejudicaram. Mas o trabalho deveria ter tido continuidade, o que fizeram com o Corinthians!

