Alesson Oliveira
Sempre quando o momento é ruim o atual é pior 'isso' ou 'aquilo'. Isso é moda no país...
em Bate-Papo da Torcida > Mancini era melhor e ponto
Em resposta ao tópico:
Os resultados do Corinthians são pífios, não só de resultado mas de produtividade em campo, podem falar o que quiser mas o Corinthians de Mancini apresentava um futebol melhor, infelizmente teve goleadas que prejudicaram. Mas o trabalho deveria ter tido continuidade, o que fizeram com o Corinthians!