Flávia Sccp
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A gente quer apoiar, pensar positivo, torcer...
Em citação ao post:
Exatamente.. Está agindo igual o Coelho, na beirada do campo.
Por mim, não só o técnico, mas mandaria 80% desse time pra fora.
Mas infelizmente, o mundo real não é a Master Liga do Playstation. KKKK