Matheus Oliveira
Muito bom kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Jorge seria boa opção
Em citação ao post:
Tem que ver se o Santos consegue arcar com o salário do Luan e se tem interesse no atleta. Sou homem e falo do meu próprio celular.
Muito bom kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Jorge seria boa opção
Tem que ver se o Santos consegue arcar com o salário do Luan e se tem interesse no atleta. Sou homem e falo do meu próprio celular.
Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 10 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 11 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 17 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 20 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 34 segundos por Thiago Sccp
298votos
Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 42 segundos por Vitor Silva
2respostas