Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2021 às 13h02 Julia Posey Essa gente cansa QQ um..tá louco abs Quem gostou gostei 1 Patrick Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/07/2021 às 18h18 Para que já já á mulherzinha dele aparece ou os fãs do Dubingo, kkk