Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara nesse sistema do Sylvinho o primeiro volante e os zagueiros pegam muita bola rebatida, ela já chega mais limpar para ele. Nós jogos que eu vi o Corinthians jogando com ele de primeiro volante com apenas um volante na frente o time ficou uma peneira.

Em citação ao post:

Justamente por jogarmos com 2 volantes 'defensivos' do lado dele que, em tese, deveria sobrar menos coisas pra ele na parte defensiva por ter 2 pessoas correndo por ele, o que não vem acontecendo. Se os outros nomes do meio estivessem realmente conseguindo cumprir essa função de proteger ele, seriam eles liderando as estatísticas. O único problema é saber se o Cantillo liderar as estatísticas significa que ele pode dar conta do recado ou se acontece só porque ele está concorrendo com 2 pesos mortos que não estão servindo pra nada atualmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X