Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2021 às 17h48 José Esse Kaiser e ruim de mais? E outro Léo natel para encostar no clube Quem gostou gostei 2 MichaelMarcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguma informação sobre o centroavante?" 21/07/2021 às 17h46 Pesquisei aqui e só achei papo de Kayzer. Será? Espero que tragam um cara realmente que saiba fazer gols.