Post de Bi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2021 às 19h45 Bi Mundial Meu Timão tá de sacanagem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/07/2021 às 14h23 Os caras apagaram os memes do meu post no fórum, onde não tinha nada errado