Math
Vitinho teve 10 jogos em sequencia e provou ser ruim, o claudinho não teve 2 jogos de titular seguido, a sua teoria cai por ai
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho no Corinthians
Em citação ao post:
Não tiveram paciencia com ele, assim como muitos outros, assim como tão fazendo com o Vitinho que sempre ofi destaque na base, jogador de todas as seleções de base.
Pode acabar sendo o próximo Claudinho do jeito que as coisas vão...