Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hélio Santos
É quase inacreditável a quantidade de fãs (para não dizer luanzetes) que há aqui no Meu Timão.
É quase inacreditável a quantidade de fãs (para não dizer luanzetes) que há aqui no Meu Timão.