Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É quase inacreditável a quantidade de fãs (para não dizer luanzetes) que há aqui no Meu Timão.

Em resposta ao tópico: "Luan"

Acredito que com a chegada desses reforços, o futebol do Luan pode voltar a aparecer, o Luan é um jogador que não pode ser a principal estrela do time, acredito que com Renato Augusto e o Giuliano o futebol dele pode crescer muito.

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X