Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Julho de 2021 às 10h49 Leonardo Rosa E tem gente que chama a diretoria de amadora porque quer vender o Luan. Quem gostou gostei 10 MatheusRobertoRafaelIgorLucas+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que reviravolta" 22/07/2021 às 10h43 De Otero e Ramiro para Renato Augusto e Giuliano. Que satisfação aspira! VAI CORINTHIANS.