Post de KORUJINHA no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Julho de 2021 às 09h12 Korujinha 1000° é muita viagem... mais já pensou? o mundo para de vez vai bugar tudo.. Quem gostou gostei 2 FilipeWILDE Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "aguardem novidades!" 23/07/2021 às 01h49 .