Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já foram as três. Fora a chuteira verde!

Em citação ao post:

'E os caras...nem aí.

Para mim é rua. Tchau. Não importa se está jogando bem ou não. É a atitude.'

Não sou tão radical quando você, pq esses caras estão no seu horario livre, como qualquer um de nós. Porém, concordo que, como pessoas publicas, eles precisam saber se resguardar.

Na primeira vacilada, tem que tomar uma advertência. Na segunda, multa e afastamento por 1 semana. Na terceira, rescisão.

Um bom administrador BOTA ISSO EM CONTRATO.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X