Post de Mohamad no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pauta rídicula. Pauta de quem não tem sobre o que falar, por incapacidade e falta de projeto.

Pauta de quem quer encobrir a narrativa do momento (CPI e Corrupção) lançando esse debate.

Mas principalmente, pauta de quem sabe que está derretendo e sabe que perderá a eleição, então se arruma um pretexto para o fracasso que está por vir.

Acusa sem provas, fala besteira, implementa um discurso sem pé nem cabeça com o único intuito de causar confusão.

Foi eleito junto com toda a família pela urna eletrônica. Urna eletrônica essa que foi a responsável pela contagem de votos e a respectiva eleição de ilustres desconhecidos, como:

Bya kicys, Daniel Silveira, Jordy e mais alguns outros ilustres apedeutas.

Conversinha medícore, preparando a desculpa para derrota.

Em resposta ao tópico: "Off o que vcs acham do voto impresso auditavel?"

Sei que aqui se fala de futebol, mas não tem nenhum fórum na internet pra eu saber outras opiniões.e aí o que vocês acham?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X