Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2021 às 00h54 Eduardo Silva Mano, quando eu digo que não vou me iludir e tal é porque já tou iludido kkkk. Quem gostou gostei 289 FelipeMárioJoaoD4NTESGuilherme+284 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roger Guedes curtiu!" 24/07/2021 às 00h44 Eu não vou me iludir!