Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2021 às 12h48 Rodrigo Felipe Será bem vindo ao bando de loucos Quem gostou gostei 4 LucasTiagoPequenoAdemir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roger Guedes curtiu!" 24/07/2021 às 00h44 Eu não vou me iludir!