Post de Bi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bi Mundial
Você com a sua eu com a minha
Acho que perde e perde de muito com o estagiário lá no cargo eu não duvido de nada
Você com a sua eu com a minha
Acho que perde e perde de muito com o estagiário lá no cargo eu não duvido de nada