Post de Victor Zsasz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2021 às 19h14 Victor Zsasz Olha esse meio-campo, pqp mano. Quem gostou gostei 6 DanielHenriqueRenanAiltonHenrique+1 Quem não gostou não gostei 0