x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba, você corintiano? Pq corintiano só pensar em fazer o MÍNIMO para não ser rebaixado é de lascar hein?

Reconheço que o elenco é ruim mesmo, mas o trabalho do Sylvinho é péssimo. Quando o time é atacado demonstra ainda mais a fragilidade do que dizem que ele arrumou, a defesa.

em Bate-Papo da Torcida > Não arrumou o sistema defensivo

Em citação ao post:

13 rodadas um terço do campeonato 17 pontos 17x3= 51 pontos com o elenco horrível que todos falavam que ia cair, para de ser chato o Sylvinho tem uns meritos sim, aquele gol do Cuiaba não pode colocar na conta do técnico, gol que o Jô perdeu contra o Galo não pode ser culpa dele, nem o Gol que o Vitinho perdeu contra as meninas.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 6.236 posts

@shogun em 27/07/2021 às 11:26

Sou corinthiano a 34 anos e sou realista o time é horrível e vinha perdendo jogadores, todos só contavam com escapar do rebaixamento, não tinha previsão de nada melhor, Sylvinho veio com a missão de não deixar o Corinthians cair, esta em decimo já rodou um terço, ele mostrou que ganha dos times mais fracos que ele, e perde dos melhores que ele, e teve muito azar porque se a fase é melhor o Vitinho faz o gol contra o SPFC e o Jogo faz contra o Galo são 5 pontos a mais, esse tipo de erro não da para por na conta do técnico.

Sylvinho não é bom, ele não dar nem chance para o Luan jogar na posição dele, o declinio técnico do Vital e outras coisas mostram que ele é claramente limitado, agora Cantillo, Gil e João Victor melhoraram com ele, e para o que ele foi contratado vem cumprindo, vai mandar embora porque ele tá fazendo o que foi contratado para fazer?

Futebol de everdade não é master liga que você demite e contrata o tempo todo, vários técnicos não foi dado tempo para eles no Corinthians, virando o turno ve o desempenho dele e fala, antes a previsão era para não cair reforçamos muito bem e agora queremos o G4 previsão de 70 pontos ai se ele não tiver na projeção pode questionar, mais no momento coisa de mlk mimado cobrar mais do que foi proposto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    André Luiz e Zakaria Labyad

    Última resposta há 19 segundos por Pedro Machado

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Corinthians pegando o elevador! Que continue assim!

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de OLAVINHO

    Labyad é uma boa surpresa

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Freitas

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    A permanência do Memphis é um alívio para o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Eliomar Estevão Abboadalla

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    A parada para a Copa derrubou o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Son Goku

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Será que cristiano ronaldo não quer comprar o Corinthians!

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Virou bagunça...

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de The Ombudsman

    E se…(duvido), mas, É SE …

    Última resposta há 12 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Corinthians enviou um e-mail para o Midtjylland

    Última resposta há 12 minutos por André Santos

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians único clube sem pênalti a favor no primeiro turno inteiro

    Última resposta há 13 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico