Post de Itamar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Foram no chute.

No mínimo se basearam na informação do:

Amigo do amigo, do amigo, do outro amigo, do amigo, do Roger Guedes.

Aí da nisso!

É a ansiedade de querer ser o primeiro a dar a informação.

Não sei pra quê isso!

Em resposta ao tópico: "sobre Roger Gudes"

Ontem, vendo o pós jogo no canal do marcão da fiel e do Coy, Ambos falaram que Roger Guedes é jogador do Corinthians e que assinaria o contrato hoje.

Alguém sabe se isso é verídico?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X