Post de Itamar no fórum "Notícias" do Meu Timão
Itamar Fulano
Foram no chute.
No mínimo se basearam na informação do:
Amigo do amigo, do amigo, do outro amigo, do amigo, do Roger Guedes.
Aí da nisso!
É a ansiedade de querer ser o primeiro a dar a informação.
Não sei pra quê isso!




