Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se chegar 0x0 na metade do 2º tempo esquece. O time vai achar que é melhor garantir o empate e recuar, deixando o adversário massacrar.

Até então, nesse campeonato, em nenhum jogo ganhamos cm convicção.

Em todos tomamos um sufoco danado. Cedemos muitos pontos fáceis.

COMPLICADO!

Em resposta ao tópico: "Domingo não pode abrir o placar cedo"

Tem que ser 0 a 0 até os 40 do segundo tempo... Ai da tempo de fazer 1 e golearmos por 1 a 0 (não vai dar tempo do Flamengo virar).

Só não sei como fazer gol as 40 do segundo tempo com Vitinho, Vital e Marquinhos em campo, mas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X