Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Reis
Se chegar 0x0 na metade do 2º tempo esquece. O time vai achar que é melhor garantir o empate e recuar, deixando o adversário massacrar.
Até então, nesse campeonato, em nenhum jogo ganhamos cm convicção.
Em todos tomamos um sufoco danado. Cedemos muitos pontos fáceis.
COMPLICADO!



