Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar
respondido por SILVANO há 1 minuto
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?
respondido por Luiz há 2 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
respondido por F. há 2 minutos
ver topico
Zuando o São Paulo após levar goleada do Flamengo
Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2021 às 18:20
Por Sofia Monteiro
(@sofia.monteiro1)
Olá colegas! Como nós vimos, o São Paulo levou uma surra do Flamengo, e que tal rir até a barriga doer do nosso rival? Aqui estão alguns memes que eu mesma fiz pra zoar das garotas do tricolor 😂😂🤣🤣😂😂 kkkkkkk eu espero que vocês gostem!