Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Se o empresário for mesmo o deco...e está oferecendo o jogador para o grêmio...quanta gratidão com o Timão hein cidadão? Me lembro do seu futebolzinho quando valdir espinosa te lançou no time principal ao lado de marcos alemão...depois sua carreira evoluiu claro..mas de onde você surgiu para o mundo da bola hein? E tenho dito!








