Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Surgiu novas viúvas do Fórum!"

As viúvas de Rodrigo Varanda.

Ah, se fazer negócio com esse valor é baixo

Corinthians a mãe dos outros clubes

Fazer um negócio desse é pra mostrar que a diretoria é ruim

E bla blaa bla

Esqueçam da administração passada essa administração tá tentando mudar o que a outra administração fez.

Nada para certos torcedores está bom.

Quem é Rodrigo Varanda na fila do pão?

Jogador fraco por que não negociar?

Ou querem mais um jogador que não vai acrescentar em nada para o clube?

Para de reclamarem e sendo viuvas de jogador ruim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X