Post de Domingos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Socrates foi meu ídolo em campo, mas fora dele... Além de que sempre se posicionou contra a construção do estádio, de uma olhada em suas declarações quando do início das obras. O nome devera ser vendido para ajudar no pagamento da construção, as pessoas responsáveis pela viabilização e construção foram o Andrés e o Lula (nunca votei nele ).

Em citação ao post:

'Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira Oliveira'

Como todos o conhecia... Dr. Sócrates.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X