Post de Domingos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Domingos Sávio
Socrates foi meu ídolo em campo, mas fora dele... Além de que sempre se posicionou contra a construção do estádio, de uma olhada em suas declarações quando do início das obras. O nome devera ser vendido para ajudar no pagamento da construção, as pessoas responsáveis pela viabilização e construção foram o Andrés e o Lula (nunca votei nele ).



