Post de Gareth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Vasco é mais desorganizado que o Corinthians. Lembrando que o Lisca chegou recentemente.

Em resposta ao tópico: "Esse Vasco do Lisca já é mais time que o Corinthians com Burrynho"

Vendo aqui o bom jogo entre Vasco e São Paulo. É nítido como o Corinthians não tem organização, não tem um estilo de jogo. Sofre pra jogar. É um monte de de jogador correndo atrás da bola, com o Silvinho gritando na beira do campo. Vasco time de segunda, sem estrelas, no máximo o Kano como referência, jogando bem, com bons passes, marcação decente! Até técnica dá pra ver. Não é ou tomasse mas você vê Dedicação dentro de campo. Pode vir o messi para o Corinthians mas sem uma organização mínima, não adianta. Técnico do Vasco é o lisca. Pra mim, ainda é melhor do que esse cara que chamamos de treinador.

Eu estou é com medo do próximo jogo. Mas é isso. É o que temos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X