Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
É por isso que o Corinthians precisa investir mais nesses jogadores desconhecidos que jogam na Europa
Guerrero quase ninguém conhecia
Geromel
Rigoni
Gabigol e BH estavam esquecidos lá na Europa antes do Santos traze-los de volta






