Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É por isso que o Corinthians precisa investir mais nesses jogadores desconhecidos que jogam na Europa

Guerrero quase ninguém conhecia

Geromel

Rigoni

Gabigol e BH estavam esquecidos lá na Europa antes do Santos traze-los de volta

Em resposta ao tópico: "Emiliano rigoni"

O que scouts de verdade não faz né, reserva do elche rebaixado na la liga, joga muito, investimento nessa área nunca é demais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X