Leonardo Diniz
Natel recompõe e é veloz no contra-ataque. Por mais grosso que seja é óbvio que é melhor opção que o Jô nesse confronto em especial. No último Corinthians x Flamengo o Natel jogou de centroavante e até fez o nosso gol (2x1 para o Flamengo).
em Bate-Papo da Torcida > Se for pra retrancar o time, pelo menos deixe o time mais leve...
Em resposta ao tópico:
Não dá para ir de peito aberto contra o Flamengo, mas se é pra jogar reativo, precisamos ter mobilidade.
Eu tiraria o Jô! O cara não tem agregado nada, fora que perde gols fáceis.
Essas horas, até o Natel seria mais útil, pois a zaga dos caras é extremamente lenta. Eu detesto o futebol do Natel, mas no atual momento, até o Davó seria mais útil que o Jô.






