Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Natel 2M? Roni 3M? Vital 6M? Praticamente impossível isso aí.

Em resposta ao tópico: "Planejamento 2022 já começou"

Galera, se tratando de 2022, e com os reforços que chegaram e estão para chegar (R.Guedes), acredito que nosso time vá conseguir uma vaga na Pré Libertadores no mínimo, visto que o Brasileirão provavelmente será G6 se tratando de fase de grupos. Consequentemente, com a disputa internacional, os jovens jogadores tendem a ser valorizados.

Mosquito e Jv precisam ser segurados até lá, levando em conta o âmbito esportivo também.

Agora é hora de vender Matheus Vital, 5~6kk de euros.

Natel 2kk de euros

Roni 3kk de euros

Difícil achar interessados? Sim, mas por um valor abaixo seria mais “fácil”, são jogadores que não vemos potencial de evolução, exceto o Roni, mas mesmo assim …

É importante conseguir algum percentual de venda futura desses jogadores.

E outra coisa que é pra levar em conta, os emprestados voltam ano que vem, e vão fazer parte da folha de pagamento.

O time precisa ficar forte desde agora. Ano que vem precisamos focar em um Lateral Esquerdo Urgente é um goleiro jovem mas com certa experiência

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X