Post de Hype no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Provalvemente a diretoria não quer que vaze

. Até estar 100% assinado.

Coisa que deve estar muito próximo, para o cars estar indo la..

Em citação ao post:

Como assim o cara ia aparecer no CT do Corinthians e ninguém ia noticiar isso?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X