Post de PHILL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sylvinho bota ele no bolso irmão, e a gente vai ver isso, deixa ele trabalhar e ele vai fazer muita gente engolir as bravatas que disse contra ele, aqui tem muito anti infiltrado querendo fazer dele o que fazem melhor que e' fazer a cabeça dos manos contra o time. Cuidado com os #$!@%

Em resposta ao tópico: "Lisca no Corinthians"

Botafogo 2x0 Vasco

Mais um jogo horrível com uma defesa bagunçada.

O Lisca 'doido' era pedido aqui.

Aguirre que nunca ganhou nada acabou de empatar com o Cuiabá em casa (jogando pior) também era pedido aqui.

Pior que isso nem me surpreende, me falaram que em 2012 os indivíduos aqui desse fórum chamavam o Tite de 'empaTITE', teimoso e paneleiro haahhahahahha.

Já vimos que algumas coisas não da pra levar muito a sério aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X