~bill~
Muito valorizado, já tem time de fora de olho.
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Galera o que vocês acham do meio campista De Arrascaeta do Defensor (URU)? Tem apenas 20 anos e é muito bom jogador! Outro seria o atacante também do Defensor (URU) F. Gedoz tem apenas 21anos. Muito bom jogador! Opinem aí...
#VAICORINTHIANS...