Post de Menino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Menino Romarino
E isso, próxima vez que tiver a oportunidade de dar um título pra eles vamos dar, afinal eles retribuem metendo goleada
E isso, próxima vez que tiver a oportunidade de dar um título pra eles vamos dar, afinal eles retribuem metendo goleada