Post de Edu no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 19h14 Edu Torres Esses caras n entendem a gente pow Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/08/2021 às 18h01 Só eu que não acho ele ruim? Kkkk