Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 23h02 Nery Só queria um técnico de verdade Quem gostou gostei 2 ThaízaCalebe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vojvoda" 01/08/2021 às 22h35 Tavam pedindo o badalado Juan Vojvoda por aqui... Não é bem assim! #forasylvinho